segunda-feira, 6 de abril de 2015

Compras dos chocolates da páscoa

Oii meninas , tudo bem ??
E ai como foi a páscoa de vocês ?? A minha foi boa , apesar de ter ido trabalhar .
Então meninas lembram que eu falei que talvez iria gravar um vlog pra vocês no dia que eu fosse compra os chocolates ?? Então eu fui no sábado comprar os chocolates e o Extra e a Americanas tipo estavam lotados e foi uma confusão , fui tentar grava pra vocês quase levaram meu celular rsrs . Então eu vou mostrar pra vocês algumas coisas que comprei .




Então eu ia compra chocolates pra todo mundo só que cheguei lá e vi que estavam um pouco caros então eu comprei alguns chocolates e fiz tipo uma cesta , que eu dei pro meu namorado . Para os outros eu dei os chocolates que eu fiz em casa mesmo que infelizmente não consegui mostra o vídeo pra vocês , mais tirei foto .





Meninas todo mundo gostou falou que ficou bom , num é porque eu fiz não mais também achei que ficou gostoso .



Então meninas esse foi o pouco do que conseguir gravar , tava uma loucura , uma correria .

Então é isso meninas espero que vocês gostem . Ótima semana pra vocês lindas , boa tarde , bjs !



Nenhum comentário :

Postar um comentário