sábado, 4 de abril de 2015

Look almoço em família

Oiie meninas , tudo bem ??
Ontem como todos sabem foi sexta-feira Santa e eu fui almoçar na casa do meu namorado e resolvi fotografar o look porque eu achei que tava bonito . Só que as fotos não ficaram uma maravilha até porque não sou nenhuma modelo e a fotografa não é muito boa ( minha mãe me mata se vê isso rsrs ) então desculpe pela foto mais o que importa é o look e nem tanto a modelo rsrs .






Bom meninas apostei no vestido preto básico com uma jaqueta clara que eu acho que ficou bem legal essa combinação . Eu gosto muito da mistura do escuro com o claro acho que fica com um ar mais clássico , fica mais elegante (não que eu esteja rsrs) , mais a mistura dos dois tons passa isso . E pra completar o look coloquei um salto preto pra ficar mais elegante rs . 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e prometo tentar melhorar nas fotos rsrs . Feliz Páscoa pra vocês lindas . Bom dia , bjs !

Nenhum comentário :

Postar um comentário