domingo, 26 de abril de 2020

Skala Brasil Café Verde - Resenha

Oiii minha gente, tudo bom? ?
O post de hoje é uma resenha do Skala Brasil Café Verde e Ucuuba.


O Skala Brasil Café Verde e Ucuuba, é 2 em 1 , creme de pentear e creme de tratamento.  Ele é  sem parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral. Ele é  liberado e da pra fazer o co-wash.

A manteiga  de Ucuuba, extraída das sementes do fruto da árvore de Ucuuba,  atua como forte emoliente proporcionando hidratação extrema.  O Café Verde é um ótimo aliado para aqueles que buscam vitalidade aos fios , ele estimula o crescimento capilar de uma maneira saudável, dando força e brilho aos fios opacos.  

Etapa do cronograma : a família Café Verde e Ucuuba se enquadra na fase de nutrição  , para fios secos com pontas ressecadas.  Essa etapa repõe os lipídios perdidos,  promovendo movimento e alinhamento aos fios. 

Sua embalagem é de 1000g ,  num tom verde muito bonito . Só tenho uma observação a fazer sobre a embalagem que me incomodou um pouco,  que foi o tom marrom que foi usado na embalagem  . A letra marrom com o fundo verde ,  dificultou um pouco na hora de ler as informações da parte de trás.  

O seu cheiro não lembra em nada o café, mas é um cheiro bem agradável.  Sua textura não é nem muito mole nem tão consistente e sua cor é verde .

Para um creme que não é especificamente para definição,  ele definiu muito meu cabelo . Além disso ele deixou meu cabelo macio e com brilho e deu um jeito nas minhas pontas ressecadas por conta da descoloração.  

Eu paguei por ele R$11,00 ,  um preço muito bom . Eu recomendo e muito ele .

Vídeo de finalização com o Skala Brasil Café Verde e Ucuuba.


E ai vocês ja usaram esse creme ?? O que acharam?? Me conta aqui nos comentários.
Fiquem com Deus, beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário