sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Sabonete de Enxofre Granado

Oii minha gente , tudo bom ??
Hoje o post é uma resenha do Sabonete de Enxofre da Granado . Esse sabonete encontrei por acaso , estava procurando por outra coisa e acabei achando ele . Então bora a resenha .


O sabonete de Enxofre Granado promete auxiliar no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo .



Na embalagem diz : O Sabonete Enxofre Granado com base 100% vegetal proporciona uma limpeza intensa da pele . O enxofre , rico em sua formulação, auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo .
Modo de usar : Usar duas vezes ao dia na higiene do rosto e do couro cabeludo .



Sua embalagem é simples de papelão na cor laranja e branca , o sabonete vem embalado no plástico . Ele tem um formato oval e o seu cheiro pelo menos para mim não é dos mais agradáveis , mas também não é nada tão forte assim e ele não fica no cabelo e nem no rosto  . Comprei ele num mercado aqui perto de casa e se não me engano ele foi R$ 5,79 , bem baratinho não é ??





Minha opinião :
Eu já venho usando ele a quase 3 meses e devo dizer que ele é maravilhoso . Eu uso ele tanto no rosto quanto no cabelo . No rosto : Eu tenho a pele bastante oleosa e ele tem me ajudado muito a controlar isso , eu uso ele apenas uma vez ao dia ,antes de dormir . No começo até comecei a usar duas vezes ao dia , mas com a correria e com uma pequena em casa fica um pouco difícil . Depois que comecei a usar ele a minha pele melhorou muito , na questão da oleosidade , quanto na questão das espinhas e até os cravos eu percebi que deu uma diminuída . No cabelo: Então eu estava passando por um momento muito difícil em relação ao meu couro cabeludo . Há uns anos eu venho sofrendo com caspas , fui ao médico e eles passavam  shampoos (uns até caros ) , só que eles apenas diminuíam as caspas por duas , três semanas depois as caspas voltavam . Com o passar dos anos as caspas foram ficando piores , e isso era uma coisa que me incomodava muito , parecia que tava caindo "neve" da minha cabeça . E com esse sabonete , gente sério , diminuiu muito as minhas caspas , na verdade elas acabaram , juro não vejo mais nenhuma caspa . Como uso : no começo era uma lavagem sim outra não porque deu uma ressecada no meu cabelo , agora acho que  meu cabelo já acostumou , então eu uso ele em todas as lavagens e meu cabelo não fica mais ressecado . Então minha gente eu super indico esse sabonete , ele virou meu queridinho .


Então é isso minha gente , espero que tenham gostado .
Fiquem com Deus , beijos !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário