sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha BB Cream Loreal

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vim falar do BB Cream Loreal , não sei se vocês lembram que eu falei no post sobre as comprinhas de produtos que esse BB Cream era o meu primeiro e que não era bem esse que eu queria, então meninas eu estou usando quase todos os dias esse produto e vim contar pra vocês a minha opinião .



Bom meninas esse BB Cream tem uma cobertura bem legal pra quem quer uma cobertura leve e é ótima para usar no dia-a-dia na correria é um produto excelente . Usei ele algumas vezes por longos períodos e pude percebe que ele fixa bem na pele e segura . E quanto a oleosidade ele da uma segurada legal por um tempo , mais chega certa hora que ela aparece mais não é tanto ao ponto de me incomoda , e um dos aspectos principais que me fez gostar muito dele é que ele deixa um aspecto natural e isso é bem legal . E de ponto negativo eu só tenho uma coisa é que esse BB Cream só tem duas tonalidades a clara e a média então pra quem tem a pele um pouco mais escura pode ter um pouco de dificuldade .

Agora vou deixa o antes e o depois pra vocês terem uma ideia .




Como vocês viram nas fotos o BB Cream deu uma suavizada legal nas manchas e eu passei apenas duas camadas dele .

Então meninas estou amando esse BB Cream Loreal , é o meu primeiro e quem diria que eu ia acerta de primeira rsrs . Então é isso espero que tenham gostado se tirem alguma duvida ou quiserem pergunta alguma coisa ou até mesmo criticarem fiquem a vontade . Bom dia , bjs !!!







2 comentários :