sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mascara de cílios - Imitação da The Colossal volum express

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vou falar dessa mascara de cílios que estou gostando muito . A marca em si eu não sei , mais como ele é super parecido com a mascara de cílios da The Colossal volum express então eu acho que é um imitação . Então meninas eu não ia comprar essa mascara de cílios mais como era um domingo e a minha tinha acabado aproveitei que tinha ido no mercado , e fui atrás pra comprar , só que eu fui em todo lugar que pudesse vender mascara de cílios e elas ou estavam fechadas ou não tinha , então entrei numa loja pra comprar presilhas de cabelo e vi essa mascara de cílios , no começo eu fiquei meio assim porque não conhecia e tal , mais como era emergência e eu tinha que ir para a igreja a noite , então   falei vai ser tu mesmo rsrs . Enfim meninas estou gostando e muito dessa mascara de cílios .

Nessa foto vocês podem vê que eles são bem parecido até a cor é um pouco parecida .


Bom meninas estou gostando e muito dessa mascara de cílios , ela deixa os cílios com um volume bem legal e fica bem pretinho . Como vocês vão vê na foto abaixo :


Então essa mascara de cílios custou mais ou menos 12,00 ou 15,00 um desses dois não me lembro agora . 

Bom meninas é isso ótimo sábado . Bom Dia , bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário