quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ativador de Cachos Nutritivo da Salon Line

Oii pessoal , tudo bom ??
Hoje vou falar do creme de pentear  ativador de cachos nutritivos da Salon Line . Eu confesso a vocês que não uso muito ele diretamente no cabelo , foram poucas vezes que finalizei meu cabelo com ele , mais sempre que finalizo gosto do resultado .


No produto diz que tem hidratação intensa , antirressecamento , reduz o volume , sem frizz e contém filtro solar . O creme contém Óleo de Moringa , que é rico em ácidos graxos e com alto poder nutritivo e Proteínas do Trigo , que agem reparando e nutrindo os fios danificados . Com essa poderosa combinação devolve a hidratação perdida dos fios , com isso eles ficam nutridos , brilhantes e controlados .



Então pessoal como disse la no começo eu não uso muito esse creme diretamente no meu cabelo eu faço uma misturinha dele com outros produtos quando vejo que os cachos estão desgrenhados . Por que não uso ele diretamente no cabelo ?? Pelo fato dele ser muito oleoso , e como o meu cabelo já tem uma oleosidade assim que já ta de bom tamanho eu evito usar ele diretamente no cabelo , e esse foi a unica coisa que eu não gostei do creme. Ele tem uma consistência boa , ele num é aquele creme aguado ( sinceramente eu não gosto desses cremes) , mas também não é tão consistente , para mim é na medida certa rs . Define bastante e é isso que eu amo nesse creme , eu num preciso nem fazer uma finalização , se eu passar o creme e apenas amassar o cabelo os cachos ficam definidos , tipo gosto bastante do resultado do creme no meu cabelo pena que é oleoso demais para mim . Percebi que ele deu uma hidratada no meu cabelo e o frizz diminuiu bastante .

Enfim recomendo ele , gostei bastante do creme , mas ele é mais pra quem tem cabelo ressecado e danificado . Se o seu cabelo for oleoso ou meio termo como o meu você pode usar , mas não da pra ficar tipo 4 , 5 dias ou uma semana , com o creme no cabelo , porque ele fica muito oleoso e fica com um aspecto de sujo sei lá , não rola eu fico com ele até 3 dias no cabelo . Minha nota para esse creme é 6 .00 , eu paguei mais ou menos 9,50 nele .

Então é isso meninas espero que tenham gostado :)
Fiquem com Deus , bjs !!!

17 comentários :

  1. Vou procurar esse creme pra testar e ver se vai dar um efeito legal no meu cabelo. Valeu pela dica. Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha. Vou super indicar para minhas amigas cacheadas <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido imenso sobre este ativador de cachos. Pena não haver em Portugal. Adorava testar ele no meu cabelo...Gostei muito da resenha.


    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Pena que não tem em Portugal pra você pode testar ;
      Beijos !!!

      Excluir
  4. Vou procurar para utilizar, apesar de eu ter o cabelo misto ( certas partes oleosas e certas partes seca ) acho que conseguirei usar ele de boas até uns 4 dias.
    Parece ser bem interessante ele pelo fato de ele hidratar o cabelo e acho que ele não ficaria tão pesado no meu cabelo quanto eu imagino.
    Obrigada pela indicação.

    Beijos
    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e testa depois me conta o que achou dele . Eu simplesmente gosto bastante dele , ele define muito meus cachos :)
      Beijos !!!

      Excluir
  5. Muito bom conhecer novos produtos!
    Já ouvi falar muito bem dessa marca.
    E não é a toa que você têm cachos bem definidos.
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/2016/08/resenha-do-livro-sereia-de-vidro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a marca tem muitos produtos ótimos , sou apaixonada pela marca .
      Beijos !!!

      Excluir
  6. Eu uso a muito tempo e sou apaixonada nele!! Muito bom, é uma maravilha!!
    Beijoos 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim , gosto muito da marca e desse creme também :)
      Beijos !!!

      Excluir
  7. quem dera se tivesse conhecido o seu blog antes de eu fazer progressiva nos meus cachos rebeldes, teria aproveitado toda essas dicas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena , eu também alisei duas vezes por causa dos cachos rebeldes rsrs
      Beijos !!!

      Excluir
  8. No momento estou atras de definição int com certeza irei procurar aqui na minha cidade. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir