segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cabelos : Kolene

Oii minha gente , tudo bom ??
Hoje vim falar de um creme baratinho mais já esta no mercado a muito tempo , mas vejo pouca gente falando .Então se você não conhece , te apresento o Kolene rs .



O produto : 

Ele promete melhor textura e vitalidade natural em toda a extensão dos cabelos . Funciona como condicionador para cabelos ressecados pela ação das descolorações , tinturas e alisamentos . Mas eu uso como creme para pentear , até porque não sabia que era um condicionador rs😂 

Como uso : 

Como falei o Kolene é indicado como condicionador eu uso como creme para pentear e super aprovo, eu gosto bastante do resultado dele no meu cabelo , mas é de cada um né , no meu cabelo o resultado é muito bom e eu gosto bastante . Deixarei o vídeo finalizando meu cabelo com ele aqui embaixo para vocês  



Minha opinião : 


É um produto barato , bom , embora não é indicado para quem usas shampoo sem sulfato ou faz no-poo , pois ele contém  parafina líquida . Um ponto negativo dele é o cheiro que não é muito agradável, mas com o tempo o cheiro vai ficando leve . O creme/condicionador é bem consistente e é ótimo contra o frizz . 

Eu comprei o produto de 500 ml , por R$ 6,50 , na farmácia . Mas tem ele em quantidades menores de 300 e 90 ml . 
Resultado :




Então é isso por hoje . Me contém ai , já usaram o Kolene ?? O que acharam dele ??

Fiquem com Deus , beijos !!!

4 comentários :

  1. Oi, eu gosto do produto como creme de pentear, para finalizar os cachos também, mas ele era péssimo como condicionador, não hidratava nada. "Só mais uma coisa, a última frase Mais tem ele em quantidades menores de 300 e 90 ml ." voê usou "Mais" (Mais= adição) devia ter escrito "Mas' (Mas= sentido de porém) então a frase deveria ser "Mas tem ele em quantidades menores de 300 e 90 ml." Só para ajudar, adorei o post beijos e fica a correção espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , obrigada pela correção , tentarei presta mais atenção na hora de revisar o texto , ok .
      Beijos !

      Excluir
  2. Oi tô usando ele muito bom ����

    ResponderExcluir