segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Livro Tentação Sem Limites

Oii minha gente , tudo bom ??
Hoje vim da sequência do livro Paixão Sem Limites .Então pessoa linda se você ainda não leu o primeiro volume da série , séria melhor você da um olha aqui --> aqui , para pode ficar por dentro da história . Agora se você já sabe um pouco dessa história vem comigo .
Atenção : Leitura indicada para maiores de 18 anos , por possuir conteúdo erótico explícito

Título : Tentação Sem Limites - Sem Limites #2
Série : Rosamery Beach #2
Autor(a) : Abbi Glines
Editora : Arqueiro
Páginas : 208
Ano : 2014

Sinopse 

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil . Sua irmã gêmea morreu muito cedo , seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida . Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machuca-la ? O terrível segredo de Rush Finlay . Depois de se apaixonar perdidamente por ele , Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia . O único problema é que não conseguia deixar de amá-lo . Rush Finlay também não sabe o que fazer . Ele já não quer saber da vida que levava , regada a festa , bebidas e mulheres .É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente . Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical . Porém , a maior  reviravolta das suas vidas ainda está por vim . E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho , voltar a Rosemary , na Flórida , e enfrentar seus inimigos . Rush por sua vez , terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela .

Depois que Blaire descobriu a verdade sobre seu pai , ela foi embora de Rosemary . Por mas que ela amasse Rush , para ele sua família sempre viria em primeiro lugar .
" Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir . Agora precisava partir . Não podia ficar ali . Mais uma vez , minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta . Uma para qual eu não estava preparada . "
Ao chegar em Sumit , Blaire recebeu todo o apoio do seu ex-namorado e seu melhor amigo Cain , que a levou para casa de sua avó para que ela pudesse se hospedar provisoriamente . Ela precisava sair em busca de um lugar para recomeçar sua vida . Foi quando recebeu a visita inesperada de sua melhor amiga Bethy . Bethy foi atras de Blaire com o objetivo de levá-la de volta para Rosemary para morar com ela . Bethy nunca teve uma amiga tão próxima como Blaire , sentia sua falta desde que tinha ido embora .
"Não tenho ninguém para contar sobre minha vida sexual com o Jace e como ele está sendo gentil , algo que nunca teria se não tivesse escutado você."
Mas Blaire não pode voltar a Rosemary , onde ela poderia vê seu pai , Nan e Rush . Ela não poderia mais ficar em Sumit , agora que descobriu que está grávida , mas também não poderia voltar para Rosemary .

Depois da partida de Blaire , Rush não é mais o mesmo , ele estava muito triste e se sentindo culpado por ter escondido o segredo de Blaire sobre sua família . Depois de tudo o que aconteceu ele obrigou a sua família ir embora de sua casa , o que mais queria era que Blaire estivesse por perto para protegê-la . Grant seu irmão e melhor amigo tentou de varias formas animá-lo , mas ele não queria mas saber de festa , nem de mulheres .  Rush fica alegre e com esperanças , ao saber que Blaire esta de volta a Rosemary , já que fazia mais de três semanas que tinha visto ela pela última vez .
"Fiquei zonzo ao vê-la . Ela estava mais magra e não gostei disso . O som da sua voz quase me fez cair de joelhos . Meu Deus , como eu sentia falta da voz dela ."
 Blaire consegue voltar a trabalhar no clube de Woods que é um patrão mara e um grande amigo(eu me apaixonei ainda mais por ele nesse livro ) . Ele protege e ajuda muito a Blaire e ao seu amigo Rush também .
Blaire após ter o seu momento de ex namorada ciumenta , acaba revelando ao Rush que está grávida , e sai correndo deixando-o . Após Rush se recuperar do susto Woods fala para ele ir atrás de Blaire se não ele iria e Rush claro não deixou que isso acontecesse .Blaire e Rush conversaram , ele não queria que ela fosse embora , queria ficar com ela e com o bebê deles , mas Blaire ainda não confiava nele .
"-Blaire: Quero acreditar em você - Rush : Por favor , me deixe provar isso . Ir embora não me deixar provar nada . Você precisa ficar comigo , Blaire . Precisa me dar uma chance . "
Será que ela dará mais uma chance ao Rush ?? E a Nan será que vai levar isso na boa ?? Tem uma verdade a ser revelada , e isso pode mudar alguns relacionamentos seja para melhor ou para pior...

Personagens secundários :
Eles tem uma forte ligação na vida do casal Rush e Blaire , mas principalmente o Woods , que nesse livro ta ainda mais apaixonante , ele esta sempre disposto a ajudar a Blaire assim também como a Bethy , melhor amiga da Blaire , que terá grande importância no livro . O Grant que está sempre ali para o Rush . Já a vaca da Nan , continua sem uma vaca chata , mimada e irritante de sempre .

 Abbi Glines , continua com suas principais características literárias :  a escrita fluida e o desenrolar dos fatos ágil. No primeiro livro era repleto de cenas descontraídas e de clima de conquista , nesse volume ela coloca mais densidade no enredo de modo que desde o começo notamos que as consequências dos atos de Blaire e Rush serão o ponto chave para desenvolver da trama. Gostei da atenção que ela deu aos problemas do relacionamento do casal , já que notamos os defeitos e as qualidades dos dois . O segredo da Blaire a deixa com uma insegurança enorme e o que faz com que ameace o futuro do casal . Gostei que a autora foca também na construção do amor , não só no lado romântico , mas também no ambiente familiar , são alguns dos motivos que gosto dessa série , a autora tende a fortalecer esses laços , que muita das vezes são fragilizados pelo tempo e pela dor .

Então meus amores por hoje é isso , espero que tenham gostado :) E eu continuo recomendando essa série <3 Me contem , vocês já leram esse livro ?? O que acharam ??
Fiquem com Deus , beijos !!!

16 comentários :

  1. Oi tudo bom? Sua resenha ficou ótima! Eu que não sou muito fã desse gênero, fiquei presa à leitura. Meus parabéns. Não vou prometer ler o livro, mas voltar e ler suas resenhas eu pretendo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie tudo sim e você ?? Obrigada , fico feliz que tenha gostado da resenha . E espero você aqui na próxima .
      Beijos , fique com Deus !!!

      Excluir
  2. Eu gostei do livro, vou procura para ler a leituras e vem envolvente gosto de livros assim. adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada . A leitura realmente te envolve , fico feliz que tenha gostado da resenha .
      Beijos , fique com Deus !!!

      Excluir
  3. Oiee
    Amo resenhas de livros porque amo ler
    Adorei a forma q vc escreve
    Porque nos envolve
    Pretendo voltar aki😉😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Também amo ler . Obrigada , espero te vê aqui novamente 😊
      Fique com Deus , beijos !!!

      Excluir
  4. Menina eu não sou muito fã desse gênero mas a sua resenha me encorajou até a ler.
    Ano novo, vida nova e pq não ampliar também o gosto literário? Bjx!!!

    www.enrolados.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a minha resenha tenha te encorajado , e espero que você goste . É verdade as vezes é bom ampliar os nossos gostos 😊
      Beijos , fique com Deus !!!

      Excluir
  5. Quanta coisa trágica nesse livro, fiquei triste só de ler, mas ao mesmo tempo bem curiosa pra saber tudo que acontece!! Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que acontece bastante coisa que não só nos deixam triste , mas também com raiva . Mas acho que vale super apena chegar até o final do livro .
      Beijos , fiquem com Deus !!!

      Excluir
  6. Olá, amei muito a história, eu ja ouvi falar muitos desses livros mas nunca tive a chance de ler, mas já vou colocad na minha lista de futuras leituras ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , espero que você goste do livro . E se lê depois me conta o que acho dele .
      Beijos , fique com Deus !!!

      Excluir
  7. Não conhecia, mas nossa! Fiquei curiosa pra ler por causa da sua resenha.
    Muita coisa tristinha, né? Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😊
      É tem algumas coisas triste sim , mas vale a pena conhecer a história deles , é muito apaixonante .
      Fique com Deus , beijos !!!

      Excluir
  8. Super curti o livro ,amei um super beijo adorando seu blog

    ResponderExcluir