quarta-feira, 25 de maio de 2016

Série : Scream Queens




A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.


Minha opinião :

Pra falar a verdade o que me fez assistir essa série foi justamente essa foto ai de cima , fiquei curiosa pra saber o porque delas estarem assim na foto . Ai assistir o primeiro episodio que me fez ver o segundo , depois o terceiro e assim por diante rsrs. 



A série se passa na maior parte em uma irmandade de uma faculdade , a irmandade chama-se  Kappa Kappa Tau , é uma casa que vive um bando de meninas esnobes que fazem de tudo por fama e diversão . Nessa casa existi muitos segredos escondidos , o que não poderia ser novidade né ?? Uma casa cheia de patricinhas , esnobes e ambiciosas não poderia dá em outra coisa .



A atual presidente da irmandade é Chanel Oberlin seguido por suas sucessoras Chanel number: 2,3 e 5. Quando o ano letivo começa Chanel é obrigada pela reitora/diretora Musch aceitar todos que queiram entrar na irmandade . No meio de todas as garotas que tem vontade de entrar só para ficarem populares está a Grace que só quer entrar para descobrir mais sobre sua mãe , na qual seu pai não falava muito .


Esse novo ano promete muita confusão com a chegada do Demônio Vermelho , que vai matando aos poucos estudantes relacionados a casa Kappa Kappa Tau . Ao que parece está motivando o Demônio Vermelho a matar essas pessoas , é um tipo de vingança de uma história que ocorreu à  20 anos atrás.


A série tem terror , humor , suspense e muitos e muitos gritos . Só uma coisa que me decepcionou um pouquinho , que foi o fato de esta na cara quem é o Demônio Vermelho . Eu sei que com o passar da série eles vão te deixando com uma pulga atrás da orelha : " será que estou certa que é essa pessoa mesmo que esta mantando os outros ?? Por que fulano e beltrano também tem motivos para matar ..."
e quando chega no finalzinho você descobre que estava certa desdo começo :(   Mais eu super recomendo essa série gente , gostei muito e to doida pra vê a 2° temporada que será lançada esse ano :)
Assistam o trailer da série :



Por hoje é isso , me contem se já assistiram ?? E o que acharam dessa série ??
Beijos , e até mais !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário