terça-feira, 31 de março de 2015

Comprinhas : Liquidação adoro

Oiie meninas , tudo bem ??
Esses dias eu fui no Centro de Niterói com a minha mãe compra unas coisinhas pra ela , ai eu notei que tinha algumas lojas em liquidação , ai eu entrei em algumas pra vê né , e não resistir comprei algumas coisinhas e vim mostra pra vocês .


Sapatilha 




Meninas achei super fofa essa sapatilha e ela foi baratinha tava na liquidação , tava custando 19.99 se eu não me engano e comprei ela na Kik .


Acessórios 








Meninas achei linda esses dois conjuntos de pulseiras ,fiquei apaixonada por elas . Esses conjuntos não estavam em liquidação eu fui numa loja de bijuteria procurar uma coisas e vi elas e me apaixonei e elas custaram 6.00 cada conjunto não achei caro e comprei na loja Mania de Biju perto do Barcas Shopping de Niterói .

 Regatas 



É sempre bom ter uma regata ou uma blusa simples no guarda-roupa né meninas , porque ai podemos combina elas com qualquer short ou calça . E essas regatas eu comprei na Objetiva e cada uma custou 9.99 estavam na liquidação também rsrs .

Bom meninas é isso , logo farei look com essa regatas , a sapatilha e as pulseiras pra vocês . Bom dia, bjs !!!



Comprinhas : Liquidação adoro 






Nenhum comentário :

Postar um comentário