terça-feira, 31 de março de 2015

Por que fiquei ausente esses dias

Oii meninas , tudo bem ??
Andei sumida né , vocês não sabem o que me aconteceu :( gravei o vídeo pra vocês de como eu faço os ovos de páscoa e os bombons e trufas só que o meu computador deu piriri e apagou , não queria ligar de jeito nenhum , ai levei no técnico e ele concertou pra mim e eu recebi hoje e quando fui olhar a pasta de vídeos , cade o vídeo sumiu junto com as minhas outras coisas . Poxa fiquei triste :( pois seria o meu primeiro vídeo e eu fiz com carinho sabe mesmo não tendo ficado tão bom assim mais fazer o que né faz parte . Ah e eu tentei postar alguma coisa só que o Blogger no meu celular não estava me ajudando e nem a internet :( Mais é isso meninas depois eu posto a foto das trufas e dos ovos de páscoa que eu fiz , e se depois vocês quiserem eu gravo um novo vídeo pra vocês

Então meninas é isso só vim pedir desculpas , e prometo tentar não ficar tanto tempo sem postar nada. Ok ! Boa noite , bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário