domingo, 19 de abril de 2015

Batom Elas da Jequiti

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vim falar desses três batons que eu estou amando . Eles são da linha Elas da Jequiti .





Esse batom a cor dele é magia ele é super delicado .


Esse aqui é o paixão . Confesso que quando o vi não tinha gostado muito dele não , mais depois que usei vi que ficou legal , deve ser porque estou acostumada a só usar batom rosa , mais enfim eu gostei.


E por último e não menos importante , ele o batom desejo rsrs . Bem meninas dos três esse é o meu queridinho , nossa amei essa cor  é meio laranja e vermelho nossa é lindo .



Bom meninas a minha opinião sobre esses batons , é que além deles serem lindos tem uma cobertura ótima e a duração dele é perfeita , foi até difícil a remoção de um batom para o outro , e a embalagem dele é super fofa eu amei .

 Bom meninas espero que vocês tenham gostado . Boa noite , bjss !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário