quinta-feira, 16 de abril de 2015

Look azul e branco

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vim mostra o look que usei no domingo . Finalmente vim mostrar o look de algumas coisas que eu mostrei no post de comprinhas . Bem meninas o look é nas cores azul e branco com os assessórios dourados .



Adorei esse look meninas achei que ficou bonito , só a modelo que não tem jeito mesmo pra esse lance de foto rsrs . Não adianta acho que não nasci pra isso rsrs sou muito tímida enfrente as câmeras, ah e fora delas também rsrs . 




Olha eles ai meninas , os assessórios eles completam o look , pode ser qualquer roupa básica da básica mais só colocar os assessório que eles transformam o look( mais não qualquer assessório né tem que combinar com a roupa rsrs ) . Ah esse cordão eu já tenho um tempinho e eu adoro ele acho ele lindo .


Essa sandália já tenho faz um tempinho mais eu gosto dela acho bonita e ficou legal com o look .


A maquiagem é super básica eu uso ela quase sempre , quando estou com preguiça de fazer uma coisa melhor ou quando estou sem tempo mesmo e coloquei esse batom rosa que eu não lembro o nome dele mais eu gosto muito desse batom . E eu uso quase sempre essa maquiagem  também porque não sou fera na maquiagem eu sei o básico do básico rsrs , 

Bom meninas é isso espero que gostem do post . Ah ! to querendo começar a gravar videos só que to sem ideia do que gravar ainda se vocês tiverem alguma sugestão fiquem a vontade . Boa tarde , bjs !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário