sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Kit de sombra da Any Color

Oii meninas , tudo bem ??
Estou sumida né ?? É foi mal meninas , mais voltei e se Deus quiser é pra ficar , e tenho novidades que mais pra frente quando tiver mais concretas conto pra vocês tá .

Então voltei , e vim contar para vocês sobre um kit de sombras que eu comprei e gostei . Confesso que não dava muito por ela , até porque eu nunca ouvi falar dessa marca , mais como não podemos julgar sem antes conhecer  né , vamos lá conhecer ??


Apresento o kit de sombras 3d da Any Color , ela contem 9 cores que são bem pigmentadas e lindas . Comprei junto com outras coisas que mais pra frente mostro pra vocês .



A embalagem dela é de acrílico que da pra você vê  as cores e facilita na hora de escolhe-las , e vem com o nome da marca logo embaixo . Por dentro tem um espelho e vem com dois pinceis de esponjinha , que são os melhores para passar esse tipo de sombra, porque espalha melhor  . Custou mais ou menos uns 10,00 reais.



Olha a pigmentação , para vocês verem que não são apenas pigmentadas  na embalagem , mais também quando passa ela , porque tem maquiagem que é assim , você compra por que aparenta ser bem pigmentada ai quando você vai passar cade aquela cor toda que parecia ter . Já aconteceu isso com vocês ?? Comigo já .  A unica cor  que não gostei muito foi a vermelha , porque não sei se fico legal com sombra vermelha mais vou usar qualquer dia desses e posto la no instagram pra vocês verem .




Fiz uma make de teste só pra mostrar para vocês como são as sombras , não estou usando nada , nem premi , nem base  , só a pele limpa mesmo . Viu como são lindas ??  As duas cores são do kit de sombras , ela dura bastante e não perde a qualidade da cor .

E ai meninas gostaram desse kit de sombras ?? Se vocês tem me contem o que acharam , tá ok ??
Super beijo , e até a próxima !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário