segunda-feira, 25 de abril de 2016

Máscara de Cílios Super Shock Max

Oii gente, tudo bem com vocês ??
Quem me segue no instagram ou no facebook , viu que postei uma foto dos produtos que eu comprei na Avon . E um desses produtos foi essa máscara de cílios maravilha , sério estou apaixonada por ela .<3

Vamos começar falando da embalagem , ela é bem grandona , e sua cor é um turquesa metalizado lindo e vem com escritas em prata , que da um charme a mais (amei a embalagem só pela cor , amo turquesa <3 rsrs).

O seu aplicador é de silicone , o que eu achei bom porque assim não machuca na hora de aplicar .


Agora a coisa fica melhor :) o resultado dele nos cílios é mara , e além de ser a prova d'água (estava  doida numa máscara de cílios a prova d'água) , ela é bem pretinha e alonga e dá bastante volume aos cílios , e os deixam bem separadinhos , a num ser que você passe muitas camadas , ai da o efeito de patinha de aranha . Tem quem goste , mais não é o meu caso , então cuidado quanto passar .


A máscara no geral é maravilhosa (como falei no início ) e com certeza é a minha queridinha do momento . Eu comprei ela numa promoção do dia das mães que tava R$ 29,99 , mais vinha com um batom junto ( que é assunto para outro post ) , mais sozinho se eu não me engano tava R$ 19,99 . Mais vale apena o investimento :)

É isso meus amores espero que tenham gostado , e me contem se já usaram ou não ?? E o que acharam do produto ??
Super beijo e até mais ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário