domingo, 12 de julho de 2020

Hidratação de babosa e açúcar

Oiii minha gente, tudo bom??
Hoje venho trazer para vocês mais uma receitinha caseira . Adianto que essa é a primeira vez que estou usando a babosa , já usei produtos que continha, mas nunca ela em si .


A babosa tem inúmeros benefícios tanto para o cabelo, como para a pele e unhas.  Ela é rica em vitaminas A , B1 , B2, B3 , B6 , vários minerais e aminoácidos.

A hidratação com babosa melhora os cabelos frágeis e ressecados, ajuda no combate à queda , fortalece e estimula o crescimento saudável dos fios.



Já o açúcar possui cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio e vitaminas.Ele ajuda a recuperar a maciez e o brilho,  deixando os cabelos mais maleáveis . Ajuda também no combate do frizz  e da porosidade ,  a selar a cutícula dos fios e ajuda no combate das pontas duplas.

Hidratação de babosa com açúcar 

Ingredientes :
1 colher de açúcar
1 e 1/2 do gel da babosa
3 e 1/2 de creme de tratamento

Vídeo :



Então minha gente como disse essa é minha primeira vez usando a babosa, e devo dizer que amei essa hidratação.  Assim que apliquei a hidratação eu senti meu cabelo da uma desmaiada sabe . Depois que lavei e finalizei o meu cabelo eu notei meu cabelo mais macio, solto e brilhoso .

Espero que tenham gostado dessa hidratação.
Fiquem com Deus, bjs!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário