quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sombras Cintilantes da Vivai

Oii gente , tudo bem ??

Hoje vim falar das sombras cintilantes da Vivai . Eu ganhei essas sombras e confesso ter ficado com um pouco de receio porque nunca tinha ouvido falar dessa marca . Então resolvi testa e vim contar para vocês a minha opinião .



Essa 3 sombras duo que ganhei vem nas cores : marrom e dourado ( o marrom parece ser escuro mais na pele ele fica como um bronze , que vocês poderão vê na foto ) , cinza e azul escuro ( olhando parece ser preto mais na verdade é um azul escuro puxado pro preto ) e o azul e rosa . Como vocês podem vê na foto abaixo as sombras cintilantes são bem pigmentadas e tem uma ótima duração .


A embalagem é bem simples como vocês podem vê e  ela é de plástico . 



Então como ganhei não sei ao certo quanto custou cada um , mais fiz uma pesquisa na internet e vi que custa 7.00 R$ cada , não achei caro ainda  mais que a qualidade é boa e outra que sabemos que os duos sempre são mais caros . Então não tenho o que reclamar das sombras . 

É isso meus amores <3 espero que tenham gostado e se já usaram me contem nos comentários se vocês gostaram ou não delas :) Super bjs !!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário