terça-feira, 28 de junho de 2016

Batom Extra Lasting da Avon

Oii pessoal , tudo bom ??
Hoje vamos falar sobre o batom Extra Lasting da Avon , a cor que eu escolhi foi burgundy/cereja , é um tom de vermelho um pouco mais fechado . Esse batom não é novidade , já foi lançado faz um tempo , mais ele estava numa promoção do dia das mães , que vinha esse batom e a Mascára de cílios Super Shock Max prova d'água , como estava num preço bom resolvi comprar .


O batom vem com a promessa de duração de 8 horas nos lábios , só que em mim durou mais ou menos 4 horas . O seu formato não é tradicional de batom , a embalagem é de slim e facilita bastante pra gente carregar para todo canto .


Ele pigmenta muito bem e é super fácil de passar . Quando passamos sentimos a textura de um batom cremoso , mais depois de um tempinho ele fica sequinho .



Gostei bastante desse batom , ele virou um dos meus favoritos e olha que eu nem gostava de batons dessa tonalidade . Mais esta ai , recomendo esse batom . Comprei ele na promoção como disse la no começo , mais vi que só o batom custa R$ 19.99 .

É isso meus amores espero que tenham gostado , e me contem  já usaram esse batom ?? O que acharam dele ??
Bjs !!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário