quinta-feira, 2 de junho de 2016

Primer Facial Avon - ColorTrend

Oii gente tudo bom ??

Hoje vim contar para vocês o que estou achando do Primer da Avon . Confesso que esse é o segundo primer que eu compro . Antes eu não ligava de passa o primer antes de começa a fazer make , até porque eu usava o leite de magnésio (Já fiz o um post de Dica de Amiga : Com Leite de Magnésia  ), mais ai eu usei a primeira vez e mudei de opinião , não que eu tenha deixado de usar o leite de magnésia ,mais a gente nota a diferença de um para o outro e agora não fico sem o primer rsrs.


Então o produto vem com a promessa do efeito matte e diminuição dos poros , preparando a pele para uma maquiagem impecável . A embalagem é em bisnaguinha plastica , e vem com 20ml de produto.



O primer é um creme brando , e sua textura não é muito grossa e é bem fácil de espalhar. Mais tem que espalhar rápido porque ele seca e pode deixar algumas partes esbranquiçadas . O efeito matte foi o que mais me agradou no produto . A pele fica bem sequinha e a maquiagem dura mais .Agora a diminuição dos poros eu não notei . Mais isso não me impediu de ter gostado e muito desse primer .

É isso meus amores , fique com Deus e até mais :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário