quinta-feira, 14 de julho de 2016

Creme de pentear da Garnier Fructis Recriador de Cachos

Oii pessoal , tudo bom ??
Hoje vou falar do creme de pentear fortificante da Garnier Fructis Recriador de Cachos 72h . Sempre vejo a propaganda na TV e resolvi comprar para testar . A promessa do creme é de "recriar , memorizar a forma dos cachos desde o interior , nutre e traz brilho , -76% frizz e proporcionar movimento aos cabelos ", com Seiva de Bamu e Filloxane . Sem resíduo e não é oleoso .


Gostei do creme , ele é encorpado e não deixa seu cabelo pesado ,você passa e depois que seca o cabelo não abaixa por causa do peso , o creme deixa o cabelo super leve . Ele não é oleoso , então não deixa aquele brilho artificial . Quando ele seca ele não ficou muito durinho ,pelo menos não tanto quanto os outros ficam .


Percebi que meu cabelo ficou super macio e nutrido depois que usei o creme, e ele definiu bastante os meus cachos e o melhor diminuiu o frizz do meu cabelo , que é uma coisa que eu não gosto muito . Comprei esse creme por R$ 9,15 , eu achei um pouco carinho , mais comprei mesmo assim . Ah ! uma dica pesquise bastante antes de comprar não faça como eu que fui em duas farmácias que não tinha e na terceira tinha comprei na terceira mesmo que foi esse preço ai , quando chego em outra farmácia encontrei esse creme por R$ 7,50 , a diferença de preço pode ser pouca , mas tem diferença , então pesquise bem meninas .

Então é isso pessoal , espero que tenham gostado  e me contem , vocês já usaram esse creme ?? E o que acharam ??
Beijos , até mais !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário