quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novidade ...

Oii pessoal , tudo bom ??

O post de hoje é mais pra contar uma novidade para vocês . E a novidade é que agora tenho um canal no YouTube . No meu canal irei aborda vários assuntos , e um desses assuntos é cabelo cacheado , como cuidar , irei mostrar técnicas que faço no meu cabelo , quais são os cremes que eu mais uso e os que eu não gostei para o meu cabelo . Teremos também receitas algumas praticas de fazerem e outras nem tanto , irei fazer as receitas que já tinha postado no blog , teremos vlogs , tags , desafios , e outras coisas que tem haver com o mundo feminino .


No canal só tem o vídeo de apresentação (que é esse ai de cima), que por sinal eu estava com muita vergonha e nervosa por isso peço desculpas desde já , mas com o tempo isso melhora , pelo menos é o que espero rsrs . Provavelmente teremos vídeo novo amanhã ou sexta deixarei o link do canal aqui caso vocês queiram se inscrever .

Link : https://www.youtube.com/channel/UCZDAG0XFl578p-dg-5Ie3_Q

Então pessoal por hoje é só .
Boa tarde bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário