quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Batom da Natura Faces

Oii pessoal , tudo bom ??
O post de hoje vou falar de um batom que não me agradou muito ou até nada . O batom que vou falar é o da Natura faces Brilho e Gloss cor Nude .



Então quando vi ele gostei , porque eu tava doida num batom nude , só que quando fui passar ele não me agradou , pelo fato de não aparecer , você passa e fica como se não tivesse passado nada além de um brilho . E a burrinha aqui , não tinha reparado que ele era brilho e golss . Agora se ele tivesse um pouco mais de cobertura , que desse uma corzinha na boca talvez até teria me agradado .



Agora se você quer usar mais como hidratante , é legal comprar . Ele é um batom com fator de proteção solar 8 e custou baratinho R$7,00 , e ele tem um cheiro bem gostosinho que lembra picolé de leite condensado .

Bom pessoal , é isso que tenho pra falar desse batom . Me contém , vocês já usaram ?? O que acharam dele ??
Fique com Deus , beijos !!!

6 comentários :

  1. Achei o preço bem em conta. Eu gosto de batom nude mas infelizmente poucos ficam bem em mim, somente os tons mais rosados, os outros eu fico pálida.Achei que a cor da bala e na mão estão parecidos, mas na boca fica mais claro.
    Queria experimentar pra ver se fica bom em mim.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na boca fica bem mais claro do que na mão e da bala , na boca fica mais como brilho .
      Bjs !!!

      Excluir
  2. Esse batom é maravilhoso, ficou lindo em você.
    http://julietadepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o preço! É bom um batom assim quando for pra praia. Eu sou amante de cores escuras mas as vezes tenho vontade de usar algo mais suave, principalmente de manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem em conta :) E bom pra quem quer da apenas um brilho de leve nos lábios .
      Beijos !!!

      Excluir