segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Decoração : Banheiro

Oii pessoal , tudo bom ??
O post de hoje vai ser sobre inspirações de decoração de banheiro . Sei que nessa crise é dificil a gente conseguir fazer uma reforma completa seja no banheiro , no quarto , na cozinha , enfim , ta complicado né verdade ?? Então quero trazer algumas inspirações de decoração barata , ou que não vai ser tão cara como iria sair reformando o ambiente completo . Tem coisas simples que talvez você já tenha em casa , tem outras que é preciso comprar . Então vamos as inspirações :

Cestos ou caixotes :


Bathroom storage - baskets for towels, toilet paper etc Love the teal!:

banheiro-caixote-4A:

Decoracion Hogar - Decoracion Diy-Manualidades - Comunidad - Google+:

Use caixas de feira como estante para um visual rústico e funcional.

Como vocês podem vê fica bem legal os caixotes e os cestos pendurados na parede , e eles trazem um ar mais rústico ao seu banheiro . Gostei dessa ideia é interessante .

Prateleiras :

Lavanderia:

Prateleiras de parede ajudam demais quem não tem armários suficientes no banheiro.

Se a falta de espaço também acontece em cima da pia, faça uma prateleira com potes de vidro.
Uma ótima dica é colocar prateleiras no seu banheiro , ainda mais se você não tiver espaço para colocar armários ou se seu armário for pequeno . E uma outra ótima ideia pra quem não tem espaço encima da pia , é você prender potes (que provavelmente você deve ter alguns que não usam) em uma ripa e pendura na parede e colocar nele o que você quiser , se você quiser também pode colocar flores nesses potes pra decorar , isso fica a critério de vocês .

Papel de parede e adesivo :

Lavabo_161

telhas ♥:


(15 x 15 cm) imagens em adesivo vinílico R$ 70 por uma folha de 1,05 x 1,05 m, com 49 quadrados.:

Para receber. No lavabo, a parede do espelho foi revestida de 70 ladrilhos hidráulicos de estampas diferentes (Dalle Piagge). A bancada de madeira (1,40 x 0,30 m, da Móveis Planejados Fartura) compõe bem com a cuba (Deca) de encaixe, de linhas retas e modernas. “A proposta foi deixar bonitas as áreas por onde os amigos circulam”, afrma Luiza.:

Variação de estampa na bancada @decorandocomclasse:

Confesso pra vocês que eu não gostava muito de papel de parede ou adesivos ,sei lá não gostava . Mas ai eu comecei a vê varias pessoas usando e vários modelos legais e bonitos e acabei gostando. O papel de parede e o adesivo , deu um charme e um toque a mais nesses banheiros , deixou eles mais com a personalidade do dono e isso que eu acho legal .

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado . Fiquem com Deus , bjs !!!


2 comentários :

  1. Eu acho banheiro um lugar tão dificil de decorar, pelo espaço que geralmente é pequeno rs e exatamente por isso adorei as inspirações que vc compartilhou nesse post, algumas estou pensando em adaptar para o meu banheiro rs

    ResponderExcluir
  2. É banheiro geralmente são pequenos , mas sempre conseguimos da um jeitinho :) Eu também to pensando em adaptar algumas para o meu .
    Beijos !!!

    ResponderExcluir