quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Filme : Divergente

Oii pessoal , tudo bem ??
Hoje vim falar de um filme que sou apaixonada <3 Quando vi pela primeira vez não conseguir parar de vê , sempre que passa no TeleCine (se eu não me engano) eu vejo , de tão apaixonada que sou por esse filme . E eu descobri a pouco tempo que tem os livros da saga Divergente , eu fiquei como : tenho que ler esses livros . Como a saga tem três filmes até o momento , vou falar do primeiro e depois do continuidade com os outros .


A história do filme se passa em uma Chicago futurística destruída após uma guerra. A cidade é protegida por gigantes cercas de ferro para que não ocorra invasões das regiões ao redor que foram destruídas . Na cidade , os habitantes são divididos em 5 facções , para pode manter a ordem e a paz . As facções são : Abnegação , Franqueza , Amizade , Erudição e Audácia . Cada uma é encarregada de um setor da sociedade , tipo a Audácia cuida da segurança e a Abnegação cuida da politica .


Todos os jovens precisam escolher se querem permanecer na sua facção de sangue ou se querem ir para outra , mas esse decisão é definitiva e só pode ser feita uma vez apenas . Para pode ajuda-los a decidir , testes de aptidão são feitos . Beatrice (a protagonista) é uma jovem da Abnegação  , mas ao fazer o teste descobre que é uma divergente , o que significa que tem aptidão para todas as facções , mas ela tem que guarda esse segredo , pois os divergentes são caçados e correm risco de morrer , por eles não poderem ser governados pelo governo .  Beatrice decide ir para a Audácia , que era o seu sonho de menina , e seu irmão Caleb decide ir para a Erudição .



A vida de Tris ( como agora Beatrice é chamada na facção)  fica totalmente agitada , ela terá que enfrentar situações de muita tensão e vai ter que passar por um treinamento físico intenso para pode continuar na Audácia . Tris conhece  Quatro ( o lindo <3 rsrs) , seu instrutor de iniciação , eles acabam ficando bem próximos  .


Tris e Quatro 


Tris é uma garota muito determina e esforçada e faz de tudo para pode se enquadrar no grupo , mas sofre bullying do chefe , e isso complica mais a sua vida , mas Tris faz alguns amigos que também escolheram a Audácia como nova facção . 
A líder da Audácia é uma vaca gananciosa e sem escrúpulos que junto com o líder da Audácia , tentarão tomar o poder da Abnegação matando os seus integrantes , e a Tris ira fazer de tudo para atrapalhar os planos deles e proteger sua família que vive na Abnegação .



Meus amores o filme tem muita ação , tem cenas de pulos de lugares altos , escaladas , treinamentos , lutas , e alguns beijos entre o Quatro e a Tris rsrs  . Se vocês querem um filme de ação e que tem um pingo de romance  recomendo esse , até porque vale apena assistir não só pelo filme ser bom , mas pelo lindo e maravilhoso do Quatro <3 O filme é um pouco longo , mas não é nem um pouco cansativo gente . O as últimas cenas são ótimas , para mim é uma das melhores partes do filme .

Então é isso pessoa , espero que tenham gostado :) E ai me contem , vocês já viram esse filme ?? O que acharam dele ??
Fiquem com Deus , bjs !!! 








2 comentários :

  1. Amo esse filme de paixão!!!!! O Quatro é meu amor juro, ôooooooo cara gato viu! Vou ser sincera, não curti os outros da trilogia, mas amei o primeiro filme e livro!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse filme também , e os outros que vi o primeiro pra mim é o melhor :) O Quatro sem palavras <3 Ele é uma maravilha .
      Bjs !!!

      Excluir