sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Primer HD da Luisance

Oii pessoal , tudo bom ??
Hoje vim falar do Primer High Definition da Luisance . Esse foi o meu primeiro primer e confesso que no começo não tinha ido muito com a cara dele , mas minha opinião mudou sobre ele . Antes de começar a fala sobre o que achei dele , vou dizer para que serve o Primer .


Então ele serve como uma "pré-maquiagem" , sua finalidade principal é fixar a maquiagem e diminuir os "poros" , por isso deve ser aplicado antes da base .
O que diz o produto : para reduzir os sinais do tempo , use Primer HD Luisance , que nitre , hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem . Através do efeito HD e das proteínas do arroz , o Primer HD da Luisence reduz imperfeições da pele, deixando-a com aspecto jovial e saudável , além de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta a sua duração .

(Não sei se dá pra vê a diferença , minha câmera ta com problemas de focar rsrs)

Então pessoal , comprei esse Primer por R$ 7,00 OU R$ 7,99  , não lembro ao certo , achei ele numa loja de biju que tem no Centro de Niterói ( pra quem mora por perto , a loja fica dentro do terminal ), e tipo fiquei meio assim né porque até então não tinha ouvido falar dessa marca , mas comprei assim mesmo pra testar . Na primeira vez que usei não tinha me agradado muito , ai deixei de lado e comecei a usar outro , até que resolvi voltar usa-lo novamente , e agora não paro mais ( como vocês podem vê ele já ta até acabando :( #Chateada rsrs ) .


Eu num vou dizer que ele é o meu favorito porque não é , mas eu gosto dele uso no meu dia a dia . Percebi que realmente deixa com um efeito matte e deixa a pele macia igual pele de bebê , e notei também que ele diminuiu os poros e deu uma durabilidade boa a maquiagem . A unica coisa que me desagradou um pouco é que ele é apenas 30ml , é pouco pra quem usa sempre. Sua textura é meio aguada não é muito consistente , mas é muito fácil de aplica  . Após a aplicação , ele demora cerca de 2 a 3 minutos para absorve na pele . Então pessoal se vocês querem um produto bom e barato recomendo esse Primer HD da Luisance , só pesquisa os preços antes de comprar , porque tem lugares que pode ser um pouco mais caro que esse que comprei .

Por hoje é isso pessoal , espero que tenham gostado :)
Fiquem com Deus , bjs !!!







2 comentários :