segunda-feira, 24 de outubro de 2016

5 Lugares no Brasil que quero conhecer

Oii minha gente , tudo bom ??

O assunto de hoje será viagens :) Quem aqui num gosta de viajar , conhecer pessoas novas , culturas diferentes das nossas ?? Acho que todos gostamos né ?? Então quero dividir com vocês lugares que quero conhecer um dia, nesse post vou mostra 5 lugares aqui no Brasil , e num outro post mostro lugares internacionais que quero conhecer . Então vamos lá ??

1° Fortaleza :

O primeiro lugar que quero conhecer é Fortaleza porque lá está o Beach Park , é um lugar que tenho muita vontade de ir , creio que eu iria até no insano.

Resultado de imagem para beach park fotos

Insano: É o nome do maior tobogã do mundo, e é brasileiro
E ai vai me dizer que num deu vontade de ir para o Beach Park também ??

2° : Monumento Natural das Falésias de Beberibe - Ceara

Resultado de imagem para monumento natural das falésias de beberibe

Resultado de imagem para monumento natural das falésias de beberibe

<3

3° Maranhão :

Lençóis Maranhenses é o principal ponto turístico do Maranhão . Localizado no município de Barreirinhas , o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses abriga dunas , lagos , rios e manguezais. 

 

Resultado de imagem para lençóis maranhenses

Resultado de imagem para lençóis maranhenses
E ai é ou não é lindo ??

4° Salvador 

Eu já fui muitas vezes para Bahia e sou apaixonada por lá , só que eu num tive a oportunidade de conhecer Salvador , de ir nos pontos turísticos e tal , no máximo que eu fui , foi na praia do Farol da Barra (mas só passei de carro mesmo) porque o taxista confundiu a Barra o Itariri (que é onde minha tia mora ) com a Barra onde tem o Farol rsrs e no aeroporto e de lá já ia direto para o interior da Bahia para casas dos meus tios . Mais tenho muita , muita vontade de conhecer Salvador . Conhecendo só o interior já sou apaixonada pela Bahia imagina quando conhecer a sua capital <3

  Resultado de imagem para Salvador

Resultado de imagem para Salvador

Resultado de imagem para Salvador

Resultado de imagem para Salvador

Gente me diz se Salvador num é lindo <3

5° Gramado - RS 

Gente eu fiquei com vontade de conhecer Gramado depois que vi uma novela , que a história se passou lá ( o nome da novela não lembro) . Achei muito bonito e nem parece ser no Brasil .

Resultado de imagem para gramado

Resultado de imagem para gramado

imagem

<3

Então minha gente esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado :) E me contem que lugar do Brasil vocês tem vontade de conhecer ?? 
Fiquem com Deus , super beijos !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário