segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabelos : Creme de Pentear da Salon Line

Oii pessoal , tudo bom ??
Hoje vim falar do Creme de Pentear da Salon Line -Reconstrução Intensa , testei ele e quis vim aqui contar o que eu achei dele para vocês , então bora lá ??


O que o produto diz:
A Salon Line , expert em cuidar de cabelos fragilizados , quebradiços ou em transição , desenvolveu o grande aliado para fortalecer e reparar os danos dos fios . Sua fórmula , com os poderosos Óleos de Abacate , Coco e Oliva , penetra na fibra capilar e trata  de dentro para fora , deixando os fios macios, nutridos e brilhantes .
Um tratamento completo para os fios .
Creme para pentear - Reconstrução Intensa : com Óleo de abacate age na estrutura interna do fio promovendo hidratação e regeneração dos fios , impedindo que a água de dentro da fibra seja eliminada .
Óleo de coco rico em vitamina E , ácidos graxos e de fácil absorção , age na estrutura interna do fio promovendo hidratação e regeneração .
Óleo de oliva óleo super nutritivo que ajuda a prevenir a queda de cabelo e aumenta a elasticidade dos fios .
Indicado para cabelos fragilizados , quebradiços . Anti frizz , controle do volume , extra brilho , proporciona força , resistência e reparação de danos , prevenção de pontas duplas .



O que eu acho : Então pessoal esse é um dos meus cremes favoritos para finalizar o meu cabelo , ele deixa o meu cabelo exatamente como eu gosto . No começo eu num dava muito por ele não , eu só comprei porque ele era de 1kg .

Logo que usei eu gostei dele , ele deixou meu cabelo mais macio ,com mais brilho (e não é de oleosidade rsrs), hidratado e definitivamente ele deu jeito nas pontas do meu cabelo que estavam meio secas . Eu gostei também da consistência dele que não é nem um pouco aguada .


Em relação ao controle do volume , no meu caso só fica um pouco controlado no primeiro dia que é normal , mais no dia seguinte meu cabelo volta a ter volume normalmente , num acho que o creme tenha controlado o volume , mas pra mim isso ta de boa . Agora em relação a definição dos meus cachos com esse creme eu só tenho uma coisa a dizer: eu AMO como ele defini. E o frizz diminuiu bastante em comparação com os outros cremes .

Eu comprei esse creme por R$ 19.90 , mas já vi ele por R$ 25.90 então já sabem tem que pesquisar bastante .

Resultado :

(resultado do mesmo dia que finalizei meu cabelo)


Então meus amores , por hoje é isso , espero que tenham gostado . E me diga já usou esse creme ?? O que achou dele ??
Fiquem com Deus , beijos !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário