domingo, 4 de agosto de 2019

Como descobrir minha gravidez ...

Oiii minha gente , tudo bom ??

Ando sumida daqui né ?? A ultima vez que apareci foi em 2017 , e muita coisa aconteceu na minha vida . Se você me segue no instagram ou no facebook já sabem que sou mãe de uma linda princesa de 1 ano e 1 mês . Resolvi voltar agora com o blog para pode dividir com vocês as minhas experiências e algumas dicas sobre o que eu aprendi e o que venho aprendendo com a maternidade .

Com isso , vou começar a contar desdo começo , que foi como descobrir a minha gravidez . Eu já tinha postado um vídeo no meu canal contando como descobrir e vou deixa-lo aqui embaixo para vocês .


Explico melhor no vídeo , do que escrevendo , por que é meio confuso a minha descoberta  rsrs

Então é isso minha gente , espero que tenham entendido como foi e espero que tenham gostado também rs

Fica com Deus , beijos 😘😘😘







Nenhum comentário :

Postar um comentário