terça-feira, 14 de abril de 2015

Batom ColorTrend da Avon

Oii meninas , tudo bem ??
Como ontem foi dia 13 de Abril foi o dia do beijo vim falar com vocês sobre o batom da ColorTrend da Avon . Meninas eu estou adorando esse batom .



Bom meninas esse batom é da cor Rosa Chiclete e é um batom hidratante , a cobertura dele é ótima . 




Bom meninas não sei se deu pra vê direito como ele ficou , mais eu estou amando esse batom até porque eu amo batom rosa , sou louca por eles , a maioria dos meus batons são rosas . Então meninas se vocês gostam de batom rosa como eu , eu super indico esse .


 Então é isso meninas agora é só passa aquela maquiagem e colocar aquela roupa e beijar muito , até porque dia do beijo é todo dia né rsrs . Bom dia minhas lindas , bjs !!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário