sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Batom 2 em 1 da Jasmyne

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vim falar sobre o batom 2 em 1 da Jasmyne , o vermelho 05 . Então meninas na verdade eu nem sou chegada a batom vermelho , sei lá acho que não fico muito bem com o batom vermelho , mais comprei esse porque achei o tom dele lindo e me chamou atenção .





Então ele tem uma ótima fixação , por ser vermelho tem que ter mais cuidado ao passar para não manchar a maquiagem . E ele é um pocou difícil de tirar , é igual a esmalte vermelho sempre fica um pouquinho .






Eu que não sou chegada a batom vermelho estou gostando muito dele , mesmo não usando com frequência , eu to gostando e recomendo . Os produtos da Jasmyne são ótimos , pelo menos os que usei até agora não tive problema nenhum . E o melhor além de ser bom é baratinho , tem coisa melhor do que isso  meninas , ele custou uns R$ 10,00 . E ele além de batom vem com um brilho labial , olhar que maravilha . A unica coisa negativa mais nem tanto é que o brilho labial não fixa por muito tempo como o batom , mais pelo preço até que ta bom .

Então meninas é isso espero que tenham gostado .

Boa tarde meninas , e uma ótima sexta-feira .
Bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário