domingo, 23 de agosto de 2015

Blush da Dailus Color

Oiie meninas , tudo bem ??
Hoje vim falar sobre o blush da Dailus o 08 olho de tigre . Bem estou gostando é um produto bom e barato com gostamos né .


Ele tem uma embalagem simples , quem olha assim não da nada por ele , mas ele é bem pigmentado e tem que tomar cuidado na hora da aplicação porque ele é muito forte . Não parece mas ele tem uns brilhos , mais é bem sutil .


Ele ainda vem com um pincel de aplicação , mais eu não uso muito .


Eu uso mais esse blush para fazer contorno , que eu acho que ele é muito bom pra contorno . O preço dele eu não me lembro muito bem não sei se foi R$ 6,00 ou R$ 8,00 , mais não achei caro não .

Bom meninas é isso . Me perdoem por não ter postado ontem foi por motivos de força maior , mais hoje eu vim aqui morta como farofa pra trazer esse post pra vocês . 

Então é isso meninas , espero que gostem do post .
Fiquem com Deus e boa noite !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário