sábado, 29 de agosto de 2015

Dica de amiga : Com Leite de Magnésia

Oiie meninas , tudo bem ??
Hoje vim contar pra vocês o que faço para camuflar a oleosidade do meu rosto . Eu uso um produto que eu acho que muita gente já tomou quando era criança ou ainda toma quando tem um probleminha com o banheiro rs o famoso ou não tão famoso assim o leite de magnésia . Ah ?? Como assim Stephanny ?? É isso ai meninas , pra quem não sabe além do leite de magnésia ser um poderoso laxante natural , ele também ajuda a oleosidade do rosto desaparecer . Ah ! Ele também é bom para o mau hálito e para odores desagradáveis das axilas . Num é legal meninas ??


* Oleosidade excessiva na pele


Como você pode usar contra a oleosidade : Você deve aplicar o leite de magnésia na pele uma vez por dia , com a ajuda de um algodão . Aplique o suficiente para camuflar as imperfeições . A solução é instantânea. Ah , e se sua pele for Mega oleosa , pode usar tranquilamente como primer (no meu caso a minha pele é oleosa mais nem tanto , mais uso o leite de magnésia como primer) .

* Mau hálito



Já boca , ao invés de usar algodão , você usa o leite de magnésia para fazer bochecho . O leite de magnésia não possui gosto , mais não pode ser ingerido . O motivo eu já falei logo no começo , por ele ser um laxante natural poderoso , ninguem vai se interessar em ingerir o produto num é mesmo ??

* Odor nas axilas 


Poucas pessoas sabem , que uma das maneiras mais eficazes de combater o odor provocado pelo excesso de transpiração é uma simples aplicação do leite de magnésia .é mais barato do que muitos desodorantes e antitranspirantes populares , e o leite de magnésia tem uma duração mais duradoura . A aplicação é simples : durante o banho , você tem que lavar bem as axilas com buchas e sabonetes anti-séptico . Depois de ter feito isso , seque bem a pele e aplique o leite de magnésia com a ajuda de um algodão . O produto vai neutralizar os ácidos que compõem a região das axilas , resultando na morte das bactérias , no que acaba bloqueando a produção do mau cheiro .

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado da dica .
Tenham uma ótimo sábado  , bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário