sábado, 19 de setembro de 2015

Batom Veridica 61

Oii meninas . tudo bem ??
Hoje vou fala do meu batom queridinho sério ele é o número 1 dos meus queridinhos


foto retirada do google imagens , porque o meu batom ja ta acabando :(


Então menina esse batom é o da Verídica It número 61 . Ele é um rosa pink fechado , esse batom é daqueles que  da um up em qualquer look , ele é lindo  .

A sua embalagem é simples , tem uma tampa transparente que facilita na hora de escolher a cor .




Tem boa pigmentação e ótima cobertura . A duração é boa , dura bastante se não comer nada , comigo dura mais ou menos 3 a 4 horas , só tenho que retocar quando como algo . E é um produto bom e com um preço camarada .

Então é isso meninas , espero que vocês gostem .
Boa tarde , bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário