sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lápis Delineador da Jasmyne

Oii meninas , tudo bem ??
Estou sumida né ?? Então eu coloquei o domínio no blog e tinha que esperar até 36 horas para poder voltar , só que não voltou nesse prazo , ai fiquei sem internet em casa como falei la no facebook , e não deu pra resolver enfim conseguir entrar em contato com o site que comprei o meu domínio e tipo na mesma hora o blog voltou e a pessoa que me atendeu falou que voltaria em 2 a 4 horas , mais foi super rápido . Enfim foi por isso que sumi um pouquinho , então vamos ao que interessa rs.


Hoje vim falar de mais um produto da Jasmyne , o lápis delineador retrátil preto .



Então meninas paguei super baratinho nesse lápis delineador foi o que 1,99 numa loja perto do meu trabalho , então não posso cobrar muito dele né . A duração é boa , porém não é muito pigmentada .


Como paguei baratinho nem posso exigir muito , mais dá pra usa-lo diariamente e por bastante tempo pois vem bastante produto dentro dele .



Então meninas é isso , espero que vocês tenham gostado do post , e se você já usou deixe o seu comentário aqui embaixo pra mim vê .

Super beijo , até a próxima .


Nenhum comentário :

Postar um comentário