sábado, 24 de outubro de 2015

Base líquida da Vult

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vou falar da base liquida da Vult . Então meninas , na embalagem do produto diz que ela é hidratante , não é oleosa , tem filtro solar e vitamina E .


Então vou começar a falar dos pontos positivos , eu sentir realmente que essa base hidrata , ela adere bem na minha pele e tem uma boa cobertura .A sua  embalagem é bonita , mas nada de diferente , é feita de acrílico e vem com tipo um bastão fino de plástico presa na tampa , que ajuda na hora de tirar produto . Ela tem uma boa cobertura , não fica manchada , e ajuda bastante a esconder algumas marquinhas .



Agora os pontos negativos , ela é um pouco oleosa sim , se eu não passar o leite de magnésio antes de passar a maquiagem , a base tipo começa a dá uns sinaizinhos de oleosidade isso que não gostei muito, e até mesmo no toque você sente que é oleosa  . Ah! outra coisa , quando a base esta acabando o bastão não ajuda muito a tirar o restinho de base ( que da uma dó de jogar fora né rsrs ) . A outra coisa ela tem um cheiro um pouco estranho , mais conforme a base vai aderindo na pele o cheiro passa .

A minha cor é a 03 e a base custou mais o menos 15.00 . Eu não posso dizer que detestei , porque não detestei , mas a base esta numa media pra mim de 6.0 , poderia ser melhor , pois os produtos da Vult são bons .

Então é isso meninas , espero que gostem . Ótimo sábado pra vocês :) e me digam se vocês já usaram essa base , e qual a opinião de vocês sobre ela .
Super beijo !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário