sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Esmalte da semana

Oii meninas , tudo bem ??
Então essa semana postei 3 esmaltes que eu tinha comprado la no facebook , e falei que estava em duvida de qual iria usar primeiro , e disse que iria mostra qual eu escolhi para vocês . Então o esmalte da semana é o Matte - Exotic da Ana Hickmann .


O que eu tenho a falar dele é que ele é maravilhoso meninas , cobertura perfeita , duração ótima , dura bastante  , lavei roupa , louça e o esmalte não soltou . Então meninas se vocês estão querendo um esmalte bom eu indico esse , ele custou mais ou menos uns 5,00 . Eu no começo não tinha gostado muito da cor dele na minha unha , mas depois eu percebi que ficou bem legal .


Então é isso meninas , espero que tenham gostado , e depois volto pra falar dos outros esmaltes :)
Bom dia , fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário