sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Esmalte da semana

Oii meninas , tudo bem ??
Hoje vou falar de um esmalte que com certeza está sendo o meu favorito :) estou amando ele , sabe aquele esmalte que você passa e vê que ficou mara em você , então é esse . E eu sou louca por esmalte seja colorido , os clássicos , os neutros , os florescentes , não importa ,se eu passar e vê que ficou legal , que combinou comigo então to dentro rsrs , só que eu tenho que confessar que eu tenho uma queda por esmaltes escuros sabe , eu amo esmalte escuro . Sei lá acho que dá um contraste legal com a minha cor , parece que os meus dedos dão uma esticada e uma emagrecida rsrs enfim chega de lero lero e vamos ao meu favorito por enquanto .

O meu esmalte favorito por enquanto é o da Avon - nailwear 5em1 - Azul Oceano . Meninas esse esmalte simplesmente é perfeito . A marca promete 5 benefícios :


  • Alta cobertura 
  • Extrabrilho 
  • Cor intenção 
  • Proteção 
  • Fortalecimento da unhas 
Então meninas além desses benefícios acima o esmalte também é 4 free , o que significa que ele é livre de formaldeído , tolueno , DBP e resina tosilamida / formaldeído .
E o pincel é ótimo pra aplicar , ele tem uma precisão que permite uma aplicação fácil , prática e uma cobertura completa com apenas duas camadas .Sem contar que ele dura viu meninas , geralmente os esmaltes não duram muito tempo nas minhas unhas , mais esse durou viu rsrs .

Esse esmalte não é nada barato , eu pensei duas , três vezes se comprava ou não o esmalte , mais eu amei a cor então comprei , e não me arrependo não . O esmalte custou 11,99 é isso mesmo , mais vale apena meninas . 

Então meninas é isso , espero que gostem . E se já usaram me diz o que acharam ok :)
Super beijo !!!
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário