domingo, 11 de outubro de 2015

Batons da Dailus

Oii meninas ,tudo bem ??
Hoje vim falar de dois batons da Dailus , que já tenho um tempinho , que são o 10 Rosa e o 14 Grape



Então não tenho muito o que dizer deles eles tem uma cor linda , amei demais a cor , vocês sabem que sou louca por batom rosa , porém não me agradou muito os produtos em si .Vamos por parte né rs


Então esse é o Batom 10 Rosa , ele tem um tom de rosa claro bem fofo .Ele é muito cremoso , e por isso ele não dura muito tempo , e com isso tenho que retocar varias vezes . Ele Fica com aparência de molhado , e não me agradou muito , pois gosto de batom cremoso mais não tanto . Não sei se vai da pra vocês verem nitidamente como ele fica tipo que molhado .


Mais ai eu tenho um truque pra que ele fique um pouco mais sequinho e dê pra mim usar , eu vou e tiro um pouco do excesso com um pedaço de papel .




E o Batom 14 Grape ele tem o mesmo problema do outro só que ele é não é tão cremoso quanto o outro , e com isso  dura um pouco mais . E vocês percebem que eu uso mais esse pelo fato dele já estar acabando rs . Ele é um pouco mais escuro que o 10 Rosa , mais ele fica com a mesma aparência de molhado .


Bom meninas é isso que tenho a falar desses batons tirando esse fato deles serem muito cremoso eu gostei deles , espero que vocês tenham gostado .
O post ta atrasado mais saiu rs .
Boa Tarde , ótimo feriado pra vocês meninas :) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário