segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Base líquida tonalizante da Dailus

Oii meninas , tudo bom ??
Sumi né ?? É eu sei rs , essa semana que passou foi muito corrida , tive encomenda pra fazer e entregar , e ainda teve o chá de frauda da minha tia . E com tudo isso acabei me enrolando e não conseguir postar , mais estou aqui agora e vamos ao que interessa né rs

Então meninas hoje vou falar da base líquida tonalizante da Dailus . A minha cor é a 02  , ela é um pouco mais clara que minha pele , mais depois que passo o pó compacto ele da uma igualada com a o tom da minha pele .


Essa base tem um acabamento bem leve , suave sabe , ótima pra usar diariamente . Ela também hidrata e protege ,tem uma secagem rápida , e não é oleosa . Ótima pra quem tem pele oleosa , porque assim a pele não fica mais oleosa do que já é né . A embalagem é simples , mais é em formato de um tubinho . Essa base eu não paguei caro não , foi mais ou menos 14,00 à 15,00

Então é isso meninas , espero que tenham gostado desse post e me desculpem por não ter postado sexta e sábado .

Super beijo !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário