sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Delineador liquido da Avon - ColorTrend

Oii meninas , tudo bem ??
 Como mostrei pra vocês no meu instagram e no facebook , comprei uns produtos na Avon , e vou falar o que achei deles pra vocês . E hoje vou começar pelo Delineador liquido da ColorTrend.




É a primeira vez que uso esse delineador , porque sempre tive receio de comprar e não gostar , (como aconteceu com um outro que eu comprei que é assunto de outro post ) e já que tenho uma opinião sobre o produto , vim dividir com vocês .

A embalagem é bem pratica e resistente  , ele possui 3g , seu pincel começa mais grosso e vai afinando . Para mim não tem problema , porque da pra fazer um traço mais puxado , mais só que na ponta não fica super fino , como muitas gostam. Outra coisa , a sua pigmentação quando aplicamos na pálpebra ele é super preto , mas quando seca , ele perde um pouco da sua intensidade . Ele não seca tão rápido , e não é a prova d'água . E a duração dele é de mais ou menos 5 à 6 horas , conforme vai passando o tempo ele perde a intensidade . Ele é uma boa opção de delineador liquido nacional . Eu comprei ele na promoção e custou R$ 9.99  mais ele custa normalmente R$ 16.99 . Recomendo ele sim , porque ele é um produto bom , mais peca em alguns quesitos , que são bem pequenos e não impede de usar ele .



Eu comprei ele na promoção e custou R$ 9.99  mais ele custa normalmente R$ 16.99 . Recomendo ele sim , porque ele é um produto bom , mais peca em alguns quesitos , que são bem pequenos .

Se você já usou esse delineador , me conta o que você acho dele :)

É isso meninas , espero que gostem :) e desculpe pelo sumiço :D
Super beijo !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário