segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Batom Matte da Queen

 Oii minha gente , tudo bom ??
Voltei 😊😃 tava precisando da uma parada , mais voltei com tudo 😊💪E ai como foi a virada de ano de você ?? A minha foi boa . Agora vamos ao que interessa .

Hoje vim falar do Batom Matte Longa Duração da Queen . O batom líquido promete ficar durante 12 horas nos lábios , sem você precisar retocar . E para melhorar , eles criaram duas linhas , uma com variedades de tons de nude e uma só com batons vermelhos . A cor que escolhi foi a 19 , que é um tom de nude , que achei muito linda .


Assim que passei ele , já gostei muito do toque aveludado que deixa depois de secar . Ele não é tão líquido , e assim ele é mais fácil de aplicar na boca , mas por outro lado ele demora um pouco mais para secar completamente . A cor é linda e pega fácil , com duas camada já fica maravilhosa . Quando já esta seco , ele fica bem matte , chega a ficar meio craquelado   , mais depois de um tempo ele parece que adere na boca e  você nem se lembra que esta de batom .



(ignorem minha cara kkk )  

Agora , em relação as "12 horas de duração" , acho que só fica esse tempo todo se você ficar sem comer e beber nada . Mais comendo e bebendo durou de boa mais ou menos umas 5horas sem precisar retocar . Ele vai saindo aos poucos e de maneira completa , e começa sair de dentro para fora. Comprei por R$ 9,00 e achei bem baratinho .

Agora acho que vale apena sim comprar . O batom líquido é ótimo , tem lindas cores , boa cobertura , e ainda tem um preço maravilhoso .

Então é isso meus amores espero que tenham gostado 😊Me contem ai , já usaram ?? O que acharam dele ??
Fiquem com Deus , bjs 😘😘😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário