segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Livro Estranha Perfeição

Oii minha gente , tudo bom ??
Hoje estarei falando de mais um livro da Série Rosemary Beach , só que hoje é um história nova , de um outro casal , todos os livros da série vai tipo que completando um ao outro , por isso que é sempre bom começa pela ordem da linha do tempo que deixarei logo abaixo para vocês . Então se você não conhece ainda os dois primeiros livros da série é só clicar aqui -- > 1°livro / 2° livro , se quiserem conhecer . Agora bora falar do Livro Estranha Perfeição .
Atenção : Leitura indicada para maiores de 18 anos , por possuir conteúdo erótico explícito .

Imagem relacionada



Resultado de imagem para estranha perfeiçãoTítulo : Estranha Perfeição - Pefeição #1
Série : Rosemary Beach #3
Autor(a) : Abbi Glines
Editora : Arqueiro
Páginas : 208
Ano : 2017

Sinopse :


Della Sloane não é uma garota comum . Ansiando se liberta do seu passado sombrio e traumático , ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real . Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo : o automóvel ficar sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada . Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros . O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone , uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta  pressão . Do passado que ela gostaria de esquecer . Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar . Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem . Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição . Se você é fã da série Sem Limites , vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines . 
 Estranha Perfeição é o primeiro volume da duologia Perfeição , e nele conhecemos mais do Woods , personagem que aparece bastante na trilogia Sem Limites , e iremos conhecer uma nova personagem que é a Della Sloane .

Como sabemos Woods é o administrador do clube de golfe do seu pai em Rosemary Beach , e sonha em um dia herdar o clube . Mas para isso , ele tem que fazer as vontades de seu pai , que não são as mesma que a sua .

Della Sloane é uma garota que teve muitos problemas na sua vida , e tem memórias traumáticas que sempre a perseguem , mas as memórias a assombram mais enquanto está dormindo . Depois de uma série de acontecimentos , ela decide não deixar seus traumas continuarem atrapalhar a sua vida , e resolve cai na estrada em busca de autoconhecimento e de aproveitar os prazeres da vida . Mas logo surge um problema : com a gasolina do seu carro já acabando , ela faz uma parada num posto de uma pequena cidade chamada Rosemary, na Flórida . E nesse posto de gasolina Della acaba conhecendo o jovem e lindo Woods , que não sente o mínimo de incomodo em ajudar uma jovem e bela donzela em apuros . Depois de ajudar Della , Woods e ela tem uma noite maravilhosa , mas será apenas para esquecerem os seus problemas . Uma noite que jamais será esquecida .
"Eu não sabia se as minhas lembranças acabariam desaparecendo ou se um dia iriam embora . Até lá , eu precisava viver ". -Della  
Depois da noite que passaram juntos Della e Woods , não voltaram a se ver . Mas devido a um problema no novo emprego de Della , um amigo pede a Woods que contrate uma moça para lhe fazer um favor , Woods concorda , sem saber que a tal moça é Della . Ela então volta a Rosemary e não imagina que ira encontrar Woods e que ele será seu patrão . Woods como filho do dono trabalha na parte da administração do country club , onde Della começa a trabalhar e com isso ele estará sempre perto dela e ele fica louco com isso , já que não esqueceu da noite em que ficaram juntos . Mas Woods tem um problema , um grande problema , que poderá atrapalhar os dois . Della não fazia ideia que Woods era noivo de Angelina Greystone , uma jovem bonita e rica , e que essa união deles era arranjada e mesmo ele não gostando dela , é obrigado a ir em frente com a união , porque isso estava garantindo o seu futuro profissional no country club .
"Era Della . Ela estava ainda mais irresistível do que eu me lembrava e eu me lembrava muito bem . Ela surgia na minha mente quase todos os dias." -Woods
"Dei um último sorriso por cima do ombro . Não podia continuar ali . Precisava ficar sozinha . Ver Woods abraçado à noiva era difícil . Ela era linda e perfeita . Parecia segura nos braços dele . Eu entendia essa sensação . Tinha alguma coisa em Woods que fazia com que a pessoa se sentisse segura . Eu a invejei." -Della 
Assim como os livros anteriores , Estranha Perfeição é muito viciante , a história é marcada por problemas e mais problemas , por causa de suas famílias, tanto a mãe de Della que apesar de estar morta , continua a assombrar-la em seus sonhos que ta mas para pesadelos , quanto o pai do Woods que exigente e manipulador , sem contar os próprios problemas do Woods em relação as atitudes que deve ou não tomar na vida .
"Antes de Woods, eu não sabia por que estava vivendo . Na minha busca por encontrar a mim mesma, eu havia encontrado muito mais . Eu agora sabia por que queria viver . Eu compreendia o amor . Eu o havia encontrado." - Della 
No livro tem intercaladas do ponto de vista do Woods e da Della , o que achei bem legal , por que assim conhecemos mais o drama da vida de cada um . Li em algumas resenhas , que a pessoa se decepciono com o Woods , mas eu não . Acho que deve ter sido porque eles idealização o homem perfeito , como ele mostrava nos outros livros . Mas em Estranha Perfeição , descobrimos que ele não é tão perfeito assim ( como ninguém é ) , ele tem seus defeitos , suas fragilidades , e achei bem legal , a Abbi ter mostrado mais do ser humano Woods . Confesso que teve alguns momentos que ele me deixou chateada , quando se mostrou ser um canalha e um tanto possessivo com Della . Mas depois ele me fez amo-lo novamente rsrs   💗

Resultado de imagem para estranha perfeição
" Eu amo você . Eu nunca vou deixá-la. E eu prometo, querida, que você nunca vai ficar sozinha." -Woods
Os mesmos personagens secundários da série Sem Limites , também estão presentes nessa série , mas novas pessoas são apresentadas , sem falar que Rosemary é uma cidade apaixonante .

Não tenho nada que reclamar do livro , o final foi bombástico que me deixou tipo como : Como assim Abbi ?? Tu joga essa bomba e ponto final . O livro é um prato cheio para quem gosta de dramas , romances e claro o romance hot .

A história de Woods e Della continua em Simples Perfeição . Como será que Woods e Della vão lidar com o novo problema ?? Será que o amor deles vai sobreviver a mais essa ??

Então minha gente esse foi o post de hj , espero que tenham gostado . Logo trago mais uma resenha da série Rosemary Beach . Mas me contém ai , já leram esse livro ?? O que acharam da história do lindo Woods e Della ??
Fiquem com Deus , beijos 😘😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário