quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

5 destinos internacionais que quero conhecer

Oii minha gente , tudo bom com vocês ??

Com eu disse no post de 5 lugares no Brasil que quero conhecer , hoje trago 5 destinos internacionais que tenho muita vontade de conhece . Então bora lá ??

1° Rosemary Beach -Florida 

Eu sendo uma fã dos livros de Rosemary Beach Séries , claro que quero conhecer a cidade que foi palco para as minhas historias de amor favoritas . Além disso tudo , a cidade é linda  o que contribuiu também para minha vontade de querer conhecer .

Resultado de imagem para rosemary beach 

Resultado de imagem para rosemary beach

Resultado de imagem para rosemary beach

E ai é ou não uma cidade linda 😍💕

2 ° Orlando - Florida 

Outro lugar na Florida que quero conhecer é Orlando , principalmente os parques . Quem nunca quis ir né verdade ?? A verdade é que me arrependo um pouco de ter escolhido a minha festa de 15 anos(que num saiu nada como eu e minha mãe queríamos, e gastamos muito mais ) , poderia ter ido para Orlando  que teria me divertido mais e não teria gastado tanto .

Resultado de imagem para orlando florida pontos turisticos


3° Nova York 

Nova York  é palco para vários filmes e séries que já assistir durante toda a minha vida , sem contar que é uma cidade linda , como não querer conhecer-lá né .

Resultado de imagem para nova york

o-que-fazer-nova-york1




4°  Cancún - México

A minha vontade de conhecer Cancún surgiu depois que vi os vlogs da Taciele . Ai fiquei com muita vontade de conhecer e se Deus quiser um dia irei conhecer .

Imagem relacionada 

isla contoy

5° Paris - França 

Então Paris é chique , moderna , charmosa , romântica ... entre outras coisas rsrs 

Imagem relacionada

Resultado de imagem para paris frança pontos turisticos

Imagem relacionada

Resultado de imagem para paris frança pontos turisticos

Então por hoje é isso . Coloquei apenas 5 lugares , pra não ficar muito grande o post . Mas se eu pudesse viajaria o mundo inteiro . Quem aqui também ama viajar ?? Me contém quais são os lugares que vocês gostariam de conhecer ??

Fiquem com Deus , bjs !!!

5 comentários :

  1. Oi Lindona!

    Seguindo seu Blog <3

    Quero conhecer esses destinos ainda rsrs

    Beijos, flor

    Blog: www.donadecasamoderna.com
    Instagram:@donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sou doida pra conhecer Orlando, acho que a minha lista é bem parecida com a sua, mas também é cada lugar perfeito né ? Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Verdade são tantos que quando tem a oportunidade de viajar fica até difícil de escolher o destino .
      Beijos :*

      Excluir