quarta-feira, 24 de maio de 2017

Base Matte da Luisance

Oii minha gente , tudo bom ??

Hoje vou falar da Base Matte da Luisance , o produto promete : Diminuir a aparência de poros e linhas de expressão , reduzindo imperfeições , efeito natural , cobertura uniforme , textura leve e efeito matte .


A embalagem é de plástico em formato de bisnaga , e a base contém 30g . O preço da base varia entre R$ 9,00 a R$ 13,00 e ela possui somente três tons o 01 , 02 e 03 .



A cor que comprei foi a 03 , que é mas escura que o meu tom de pele normal , mas como eu estava indo muito a praia , piscina então ficou de boa . A base não é tão líquida , ela é um pouco cremosinha. Um dos pontos que me incomoda um pouco é o seu cheiro , ela tem cheiro de hipogloss . O cheiro dura apenas por alguns minutos , depois ele fica quase imperceptível .


Minha opinião a base tem uma boa cobertura e uma textura leve , e deixa a pele bem uniforme e sequinha .  Por ela ter uma textura leve , a base não é de alta cobertura , eu classificaria ela como base de cobertura média , ela cobre bastante , mas algumas manchinhas um pouco mais escuras ela não cobre tanto . Mas mesmo assim a base ficou com uma efeito leve , bem natural , e com a textura bem agradável quando toca .

Então é meus amores , espero que tenham gostado do post .
Fiquem com Deus , bjs !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário