terça-feira, 17 de outubro de 2017

Resenha do Creme de Pentear da Monange

Oii minha gente , tudo bom ??
Hoje vim trazer para vocês a resenha de um creme BB (bom e barato), que é o que nós cacheadas estamos sempre a procura, não é verdade ??


O creme de Pentear Cachos Perfeitos , vem em uma embalagem simples , na cor laranja e vem com 300ml de produto , quantidade considerada padrão entre os cremes de pentear que encontramos nas farmácias.


O que diz a marca :
"O creme para pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology , que associado à formulação, libera emolientes , ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados , com visível redução do volume dos cachos ."
Ele também possui o logo de "Hidra Absolut " que hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.
Uma coisas bem interessante é que sua fórmula está livre de derivados de petróleo, então o produto é liberado para quem faz Low Poo !

Minha opinião:
Nunca tinha usado nenhum creme de pentear da Monange , só tinha usado o shampoo e o condicionador . Então eu comprei o creme para testar e vê se era bom .

(Resultado)

Minha gente esse creme foi um achado maravilhoso na minha vida . Ele deixou meus cachos muito macios e brilhantes, sem falar que definiu bastante os meus cachinhos e ele me deu 3 day after . É uma coisa que é ótima , é o preço , eu paguei R$ 6,99 em uma farmácia aqui perto de casa , mais já encontrei mais barato .
Eu super recomendo esse creme e vale muito apena você comprá-lo .

Minha gente é isso , espero que tenham gostado .
Fiquem com Deus , beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário