sábado, 4 de julho de 2020

Cronograma capilar : Hidratação de café

Oiii minha gente, tudo bom? ?
Hoje começo meu cronograma capilar, e quero dividir com vocês minhas receitinhas caseiras.  Eu amo usar ingredientes caseiros para potencializar as minhas máscaras de tratamento.  E um desses ingredientes que eu amo é o  café ,  e é dele que vou falar hoje.


O café tem  como principal componente a cafeína, que tem a capacidade de estimular  e acelerar o crescimento capilar.  Além disso o café  fortalece os fios, esfolia a raiz do cabelo, proporcionando uma limpeza profunda e , consequentemente melhora a absorção de nutrientes, vitaminas e minerais durante a hidratação.


O café também garante brilho, sedosidade , reduz a oleosidade e ainda ajuda a reequilibrar o PH dos fios.

Por ter muitos benefícios, a hidratação de café é indicado para todos os tipos de cabelo.

Agora vamos a hidratação.

Ingredientes :
- 2 colheres de café
- 3 colheres de máscara de tratamento
- 1 colher de óleo de alecrim

Vídeo :


Então é isso minha gente, espero que tenham gostado.  Me conte aqui nos comentários , já fez essa hidratação de café?? Gostou ??
Fiquem com Deus,  bjs!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário