sábado, 20 de fevereiro de 2016

Delineador líquido a prova d'água da Dailus

Oii gente , tudo bem ??

Hoje  vim contar para vocês uma experiencia com um produto nada boa . Eu testei de primeira eu não gostei sabe , mais continuei usando pra vê se era coisa de primeira impressão . Mais não :( adiantou e eu fiquei mais chateada ainda . Bem vamos lá conhecer o produto .

Bom gente o delineador líquido à prova d'água é esse aqui da Dailus .

Primeira coisa que digo , ele não é à prova d'água nem aqui e nem na China . Fiz o teste molhei o delineador que estava no meu pulso e se você passar o dedo ele sai na hora . E não é só com a água não , até com o dedo seco se você passar encima de onde estar o delineador  ele sai . A sua pigmentação é ruim super fraca , quase não vê que é preto , parece pais um marrom claro ou algo do tipo ( vocês irão vê nas fotos ) . Confesso que fiquei muito decepcionada e chateada , pois gosto muito dos produtos da Dailus , mais esse não me agradou , e ele não esta fora da validade nem nada . Ele custou uns 15,00 reais .




Bom gente é isso , se vocês já usaram esse delineador me contem como foi a experiencia de vocês , se gostaram ou se aconteceu o mesmo que comigo .

Super beijo e até a próxima !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário